Golfe Na África Do Sul

A África do Sul é um destino fantástico para os amantes de golfe, com muitos campos de golfe de classe mundial por todo o país. O clima ameno permite que o golfe seja jogado durante o ano inteiro e, além disso, jogar golfe na África do Sul é relativamente barato. A África do Sul também sedia o Nedbank Golf Challenge, que oferece o primeiro prêmio maior de qualquer outro torneio do mundo. A África do Sul também detém outros campos de classe mundial que foram considerados tanto no European PGA Tour, como no Sunshine Tour local. O país tem concebido vários jogadores de golfe de excelência, inclusive Gary Player, Bobby Locke, Ernie Els, Retief Goosen e Trevor Immelman. Esta é prova da cultura e campos de golfe de excelência da África do Sul.

Há diversos campos de golfe na África do Sul, mas as melhores localizações para os jogadores de golfe passar umas férias são as Regiões Vinícolas do Cabo e a Garden Route. As Regiões Vinícolas do Cabo e a Garden Route oferecem campos tanto para amadores como profissionais. Os campos também são, indiscutivelmente, os mais belos do mundo, muitas vezes acompanhados por vistas sobre o mar ou montanhas.

Os melhores campos de golfe nas Regiões Vinícolas do Cabo (situadas nos arredores da Cidade do Cabo) são Pearl Valley, Zalze e Arabella. Os melhores campos de golfe na Garden Route são Fancourt, Pezula e Simola.

1: O Oubaai Golf Club está localizado na cidade de George da Garden Route. O campo é bastante longo (6.516 metros) para um campo de golfe costeiro, portanto não é só único, mas também muito agradável.

2: O St. Francis Links é indiscutivelmente o melhor destino no Cabo Oriental para jogadores de golfe. Foi concebido pelo lendário jogador de golfe Jack Nicklaus e requer diversas tacadas devido ao terreno imprevisível e à exposição aos elementos. O St. Francis Links também foi eleito um dos “Dez melhores campos de golfe na África do Sul” pela Golf Digest.

3: O Simola está localizado na cidade de Knysna da Garden Route e se encontra em uma propriedade de trezentos e vinte e cinco hectares. O Simola é o primeiro campo de Jack Nicklaus na Garden Route e está particularmente bem protegido contra o vento, pois está situado por baixo de altos cumes. O Simola também é conhecido como um dos campos mais belos do país.

4: O Pezula Golf Club está localizado a apenas dez minutos de distância da cidade de Knysna da Garden Route. Este campo de golfe de dezoito buracos é um campo de campeonatos de golfe galardoado e foi concebido por David Dale e Ronald Fream de GolfPlan USA. Este é considerado como um dos melhores e mais belos campos de golfe do mundo.

 5: O Arabella Golf Course é um dos campos de golfe melhor classificados da África do Sul. Este é um campo de campeonatos de golfe de dezoito buracos (Par 72) e o décimo oitavo buraco foi votado como o melhor em todo o país. Peter Matkovich, o aclamado arquiteto de campos de golfe, concebeu este campo de golfe e detém uma loja de artigos esportivos, clínicas e treinamento de golfe, um bar clube, chipping greens, faixa de aquecimento, tacos de golfe para aluguel, carrinhos com GPS incorporado e putting greens.

6: O Erinvale Golf Club está localizado em Somerset West, a apenas quarenta minutos de carro da Cidade do Cabo. Este é um campo de golfe de dezoito buracos concebido por Gary Player, situado na base das Montanhas de Helderberg, com vistas sobre as Regiões Vinícolas e a linha costeira de False Bay. Os buracos dezesseis e dezessete valem a pena ser mencionados, pois são jogados para baixo da montanha, permitindo grandes tacadas, enquanto toda a gente aprecia as vistas.

7: O Pearl Valley também foi concebido por Jack Nicklaus e foi eleito o melhor campo de golfe condicionado no Cabo Ocidental, inclusive um dos cinco melhores campos do país. O campo está situado entre Paarl e Franschhoek, e está a apenas quarenta minutos de carro da Cidade do Cabo. Esta é uma excelente opção durante a estação chuvosa, pois há um sistema de drenagem moderno em funcionamento que permite que o jogo possa ser continuado poucos minutos depois de um grande aguaceiro.

8: O De Zalze Golf Club está situado na cidade histórica de Stellenbosch, nas Regiões Vinícolas do Cabo, e está a apenas quarenta e cinco minutos de carro da Cidade do Cabo. O campo está situado em uma região vinícola de trezentos hectares e detém vistas espetaculares. Peter Matkovich, o famoso arquiteto de campos de golfe, concebeu este campo, que tem uma excelente mistura de buracos, com os principais desafios sendo características aquáticas em vários buracos. O Rio Blaauwklippen também flui através da propriedade e costuma “entrar” no jogo.

9: O Atlantic Beach Golf Club tem um campo de campeonatos de golfe de dezoito buracos de estilo Links. Este campo está a apenas vinte minutos de carro da Cidade do Cabo e está situado a apenas setecentos metros da praia Table Bay, proporcionando excelentes vistas sobre o oceano e a Table Mountain. O clube tem um restaurante recém-adicionado de estilo mediterrâneo, inclusive um bar e uma área especial para crianças.

10: O campo de golfe Steenberg está apenas a alguns minutos de carro do centro da Cidade do Cabo e foi classificado como um dos melhores campos do país. Steenberg também foi eleito como a “Melhor estância de golfe estrangeira” pelos leitores de Condé Nast Traveler. O campo fornece desafios em tacadas técnicas e também é um prazer em termos visuais, não apenas o próprio campo, mas também as cercanias. Steenberg também suporta diversas iniciativas de caridade através da organização de vários eventos de golfe.

11: The Royal Cape está situado em Wynberg, na Cidade do Cabo, e é o mais antigo clube de golfe da África do Sul, remontando ao ano de 1885. Este já recebeu inúmeros campeonatos e presenciou diversas estrelas do golfe tais como Gary Player, Ernie Els e Trevor Immelman. O campo é bem conhecido pelos canais arborizados, com muitos lagos, uma avifauna abundante e excelentes greens segundo as especificações da USGA (United States Golf Association). O buraco número quinze vale uma menção especial, visto ser um buraco de três pares sobre um lago que requer atenção e precisão com base no vento prevalecente.

price-guarantee2

Porque viajar com a Africa do Sul Viagens?

A Africa do Sul Viagens é uma operadora de turismo que organiza viagens para a África do Sul.
  • Falamos Português
  • Serviço Pessoal
  • Clientes Satisfeitos
  • Viagens a Preços Acessíveis
  • Conhecimento Local

Preferidos

Mapa

Buscar direções

A África do Sul é o destino ideal para se jogar golfe nas suas férias, pois a cidade esta cheia de golfing greens. Você encontrará uma variedade de campos de golfe exclusivos em toda a região, e você poderá jogar golfe o ano todo.

Pergunte agora

Nossos parceiros de Safari