Safari na África do Sul

A África do Sul é um país maravilhoso por muitas razões. Uma das suas melhores características é a oferta de safáris autênticos. A África do Sul tem um amplo número de parques nacionais, inclusive o famoso Parque Nacional Kruger. Também tem reservas privadas menores, tais como Sabi Sands, Shamwari e Timbavati, que oferecem aos hóspedes experiências íntimas e exclusivas em safáris.

A participação de um safári é uma experiência incrível. A observação dos famosos cinco grandes animais (leão, leopardo, elefante, rinoceronte, e búfalo africano) no seu ambiente natural é uma experiência incrivelmente poderosa com a mãe-natureza, a qual permanecerá na sua memória para toda a eternidade.

 Diferentes Áreas

Existem diversas áreas na África do Sul onde os hóspedes podem fazer um safári africano. Algumas são mais adequadas para famílias, outras são melhores no verão e outras no inverno. Para obter mais informações sobre as diferentes áreas na África do Sul onde se pode fazer um safári, faça o favor de consultar a lista seguinte.

Nosso lugar favorito na África do Sul para ter uma experiência autêntica de safári africano é Lowveld, pois está situado na zona nordeste da África do Sul. O Parque Nacional Kruger e muitas outras reservas naturais de excelência estão localizadas em Lowveld.

Selecionamos diversos chalés privados no Parque Nacional Kruger, Timbavati, e Sabi Sands. Timbavati e Sabi Sands estão situadas ao lado do Parque Nacional Kruger, sem quaisquer cercas delimitadoras, o que garante que a vida selvagem pode circular livremente no seu ambiente natural.

 Clima em Lowveld

Os meses de verão são entre outubro e março, e são muito quentes e relativamente chuvosos. As chuvas de verão transformam o parque árido em um paraíso verdejante. As reservas naturais são extremamente lindas durante esse período. O único inconveniente é que o mato fica denso, dificultando a observação da vida selvagem.

Os meses de inverno de abril a setembro são muito agradáveis, com dias secos e quentes, e noites relativamente frias. Normalmente, os meses de inverno são ideais para fazer um safári, pois as fontes de água ficam escassas e os animais tendem a permanecer perto de fontes de água tais como riachos e charcos. O mato também fica menos denso durante esse período, facilitando a observação da vida selvagem.

As melhores estações para fazer um safári na área ao redor do Parque Kruger são o outono, inverno e primavera. Os melhores meses para visitar Lowveld são entre abril e outubro.

 Vantagens de Fazer um Safári em Lowveld

Lowveld é, sem dúvida, a melhor área para fazer safáris. A área enorme dos parques naturais proporciona excelentes oportunidades para ver grandes manadas de animais tais como elefantes e búfalos. Lowveld também é o lar dos famosos cinco grandes animais e de uma ampla variedade de animais e aves. A área também tem chalés fantásticos que oferecem aos hóspedes experiências incomparáveis em safáris.

Os hóspedes devem estar cientes de que o Lowveld está dentro de uma área de malária. Os meses mais arriscados são entre outubro e maio, quando é mais quente e úmido. 

Safaris na África do Sul

price-guarantee2

Porque viajar com a Africa do Sul Viagens?

A Africa do Sul Viagens é uma operadora de turismo que organiza viagens para a África do Sul.
  • Falamos Português
  • Serviço Pessoal
  • Clientes Satisfeitos
  • Viagens a Preços Acessíveis
  • Conhecimento Local

Preferidos

Mapa

Buscar direções

Pergunte agora

Nossos parceiros de Safari