Safari no Waterberg

O Waterberg é uma área sem malária localizado na província de Limpopo, perto da fronteira com a Botswana. Esta área é uma parte muito selvagem e indomável da África do Sul, e assim como no Lowveld sentirá que está no verdadeiro mato Africano. Esta região pode ser descrita como um dos segredos mais bem guardados da África do Sul.

waterberg-marataba

A região Waterberg está no coração do Bushveld, com cadeias de montanhas baixas e escarpas. A vegetação Bushveld é dominada por tipos de savana diferentes, característicos de zonas montanhosas.

O nome Waterberg se refere ao fato de que as montanhas na área servem como depositos de água para a região árida. A área foi habitada por centenas de milhares de anos e é também uma das áreas mais importantes para as pinturas de arte San Rock na África do Sul.

waterberg-rhino

A região Waterberg incorpora muitos rios, riachos e pântanos, bem como cerca de 75 espécies de mamíferos. Estes incluem, o elefante, leão, rinoceronte branco e preto, hipopótamo, leopardo e búfalo. Outros animais como a cobra Africano python e o crocodilo do Nilo também se encontram nesta area.

waterberg-plateau

price-guarantee2

Porque viajar com a Africa do Sul Viagens?

A Africa do Sul Viagens é uma operadora de turismo que organiza viagens para a África do Sul.
  • Falamos Português
  • Serviço Pessoal
  • Clientes Satisfeitos
  • Viagens a Preços Acessíveis
  • Conhecimento Local

Preferidos

Mapa

Buscar direções

O Waterberg é uma área sem malária localizado na província de Limpopo, perto da fronteira com a Botswana.

Pergunte agora

Nossos parceiros de Safari