Seychelles

VISÃO GERAL

A República de Seychelles é formada por 155 ilhas, localizadas a 1500 quilômetros de distância da costa sudeste da África. Com dias ensolarados, águas de azul-turqueza, praias de areia macia e vegetação com verde intenso, este grupo de ilhas tropicais tem paisagens de cartão-postal.

Seychelles vem sendo procurada, há bastante tempo, como um dos refúgios favoritos para casais, principalmente em de lua de mel, mas a rica diversidade de espécies marítimas e as inúmeras opções de atividades também fazem do arquipélago um ótimo destino de turismo para famílias e para pessoas em busca de aventura.

Por favor, pergunte aqui por nossos pacotes completos e preços promocionais.

seychelles-water

Acomodações em Seychelles

seychelles-sunset

Quando visitar?

As ilhas Seychelles são ideais para casais em lua de mel, mas também se adequa para as pessoas em busca de esportes de aventura, que vão desde mergulho com snorkel a caminhadas na selva e esportes aquáticos. Cruzeiros ao pôr do sol, piqueniques no catamarã, trilhas a pé para o ponto mais alto de Seychelles em Mahé e mergulho com snorkel em Sainte Anne são apenas uma pequena amostra das inúmeras atividades que esta ilha paradisíaca oferece aos visitantes.

Os amantes da natureza terão muito o que contemplar aqui. Além das belíssimas criaturas marinhas que podem ser observadas nos mergulhos com snorkel nas ilhas, o arquipélago também conta com jardins botânicos, com um parque nacional e com a Reserva Natural Vallée de Mai, na ilha Praslin, considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.  Com 30 espécies de répteis e de anfíbios e 12 espécies de aves só encontradas aqui, Seychelles tem uma das mais altas taxas de animais endêmicos do mundo.

Faça mergulho de snorkel com as tartarugas-verdes e as tartarugas-de-pente nos coloridos arrecifes de coral, e encontre as mantas, os peixes-borboleta, os peixes ornamentais, a lagosta e os famosos nudibrânquios, conhecidos como “bailarinas espanholas”, entre muitas outras espécies.

seychelles-coral

Os turistas não devem deixar de ir a La Digue, uma ilha de fácil acesso que sintetiza toda a magia de Seychelles – mar de águas tranquilas na cor verde-jade, florestas esverdeadas e praias de areia clara de tirar o fôlego.

A capital do arquipélago, Victoria, tem um fantástico jardim botânico com um santuário para morcegos e tartarugas. Os riachos de água jorrante e a densa floresta tropical também fazem do arquipélago um lugar relaxante e agradável.

Vallée de Mai é o único lugar onde as raras palmeiras coco-do-mar  crescem em condições naturais, assim como 50 outras espécies nativas. É também lar de uma rica variedade de espécies de aves endêmicas. A reserva possui 5 trilhas para caminhada ao longo de sua extensão, valendo a pena tirar um dia inteiro para percorrê-las.

seychelles-turtle

Quando visitar?

As ilhas Seychelles têm um acentuado clima tropical, com temperatura regular entre 24 e 32 graus Celsius. O mês mais quente e tranquilo para visitar é abril. De dezembro a março ocorre a temporada das monções, sendo, portanto, um período muito úmido. No entanto, as chuvas nas ilhas geralmente caem em rajadas que logo terminam. O mar pode estar um pouco agitado nos meses de julho e agosto, embora ocorram poucas chuvas nesta época.

Sem sombra de dúvidas, o país é um destino turístico ideal para todas as épocas do ano, mas a claridade da água para mergulhos é melhor nos meses de abril, maio, outubro e novembro.

seychelles-yacht

price-guarantee2

Porque viajar com a Africa do Sul Viagens?

A Africa do Sul Viagens é uma operadora de turismo que organiza viagens para a África do Sul.
  • Falamos Português
  • Serviço Pessoal
  • Clientes Satisfeitos
  • Viagens a Preços Acessíveis
  • Conhecimento Local

Preferidos

Mapa

Buscar direções

Pergunte agora

Nossos parceiros de Safari